
A Prova do Líder tinha uma regra clara: depois de 24 horas de prova, o Líder seria decidido por sorteio. Mas os participantes do BBB 22 não sabiam disso e foram surpreendidos com o apresentador Tadeu Schmidt anunciando a dinâmica.
Veja também:
- Não morreu? Emmy volta do mundo dos mortos para revelar segredo bombástico de Luigi em Terra e Paixão
- Em reviravolta surpreendente, Agatha faz fofoca e revela segredo terrível de Luigi em Terra e Paixão: "Mãe e filho"
- Em reta final tensa, Luigi abre a boca de sacola e revela a identidade do pai biológico de Hélio em Terra e Paixão
Paulo André foi o primeiro eliminado pelo sorteio, perdeu a chance de ser Líder mais uma vez e não gostou muito da ideia, afinal, ele ainda estava fisicamente bem, ao contrário dos colegas que pareciam mais fraco.
Após o fim do programa, o brother reclamou com Pedro Scooby: “Fiquei quase 24 horas pra porra da prova ser decidida em sorteio? Era mais fácil ter saído antes e não ter essa decepção. Não tem como não ficar puto. Eu tô ótimo”.
No Quarto Grunge ele reclamou mais uma vez da injustiça: “Fiquei 24 horas inteiro pra não ganhar o bagulho. Pô, qual é mano? Tô muito inteiro. Se botassem 48 horas, eu ficava mais 48 horas. Porra, sortear? Sacanagem demais! Sorteio é foda!!!. Era mais fácil a gente ter tirado adedonha ali e ter metido o pé como você [Pedro Scooby] fez”. Ele está certo?
Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!