indicação

Paulo André e Pedro Scooby brigam por causa de Linn da Quebrada no BBB 22

Atleta quer colocar cantora para o Paredão

Publicado em 26/02/2022

Paulo André tem uma função no domingo (27), indicar alguém para o Paredão do BBB 22 e Linn da Quebrada é uma das opções do brothers, já que ela votou nele várias vezes durante o programa. Porém, alguns participantes discordam, como Arthur Aguiar que quer preservar Tiago Abravanel de ir na berlinda com sua amiga.

Arthur Aguiar questiona: “Aí, P.A, já imaginou se tu indica a Lina e ela sai?”, mas o atleta quer seguir suas convicções, ainda um pouco confuso: “Na minha opinião, esse paredão não é ficar ou sair na decisão do público. Eu tô indo no feeling: ‘preciso de uma resposta’. Uma coisa que observo também, se a Larissa bater no paredão acho que ela sai…”.

Paulo André ainda dá motivos para indicar a cantora: “O que eu fiz com a Lina foi pagar de otário. Fiquei ouvindo as paradas e parei foi no paredão”, mas Pedro Scooby acredita que o amigo é influenciável: “Você fica se baseando muito no que os outros falam”.

“Se baseando no que os outros falam? Todo mundo chegou pra mim e falei que a Lina não votaria em mim”, rebate o atleta e o surfista diz que somente agora ele está prestando atenção ao outros e tem que manter sua personalidade: “Eu tô falando agora” e Paulo André responde: “Mas eu indico quem eu quiser, porra”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade