Péssima influência

Paulo André critica Bárbara e Laís após conversa no BBB 22: “Estão comendo o cérebro dela”

Atleta não concorda com amizade entre trio

Publicado em 13/02/2022

Nem mesmo o clima de romance entre Paulo André e Jade Picon fez com que ele se esquecesse dos amigos do BBB 22. A Líder da semana revelou que indicaria Arthur Aguiar e o atleta quer imunizá-lo, o que causou atrito entre os dois amantes.

Ao sair do Quarto do Líder, P.A comentou com os amigos que não está satisfeito com as influências que anda recebendo das amigas e aliadas: “A Bárbara e Laís tão comendo muito o cérebro dela [Jade Picon]. Que furada mané”, diz o brother que não concorda com as estratégias.

Arthur Aguiar se conforma: “Ela vai me indicar mesmo, se ela não fosse me indicar, não teria ficado pistola quando você falou que quer me imunizar” e acredita que uma estratégia pode mexer com os ânimos: “Alguém do outro quarto (Lollipop) tem que ir, os caras tão muito relax”.

Paulo André conclui: “Maria?”, mas mesmo com a rivalidade, Arthur Aguiar pensa em outro nome: “Eu metia a Laís [no paredão]. Quem é Laís? Tô falando aqui no jogo, esquece lá fora, até porque não conheço ela lá fora. Mas aqui dentro, quem é? Apenas amiga de Bárbara”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade