Band

Paulista vence MasterChef e celebra a liberdade

Participante fez um frango indiano com especiarias e arroz basmati na prova final

Publicado em 30/09/2020

A paulista Fernanda, de 37 anos, foi a vencedora do 12º episódio da temporada especial do MasterChef, que foi ao ar nesta terça-feira (29). Logo após o resultado, ela celebrou a liberdade. “É a primeira vez nesses 37 anos que as minhas escolhas foram totalmente livres”, disse.

“Inclusive, quebrando até meu próprio preconceito. Porque para alguém que estudou Direito e tinha a ambição de se tornar juíza, ter que assumir que quer ser cozinheira era um preconceito, mas agora eu me orgulho muito”, completou ela sobre a vitória.

Na primeira prova, Fernanda fez o pavê de chocolate pedido pelo cantor Dilsinho na Caixa Misteriosa dos Famosos. Já no desafio final, ela ganhou elogios dos jurados ao preparar um frango indiano com especiarias e arroz basmati.

Até ser selecionada, a campeã se inscreveu no MasterChef por mais de uma vez. “Sei que tenho que aprender muito, vou ter que lavar muito prato. Eu reconheço quão valioso é ganhar esse troféu, mas sei também o meu lugar nesse universo. Ainda estou engatinhando, mas a minha sede é de aprender. Vou usar todas as oportunidades que surgirem”, avaliou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade