Sem graça?

Paulinho Serra revela que Tatá Werneck já foi recusada no Pânico na TV

Os diretores da atração não gostavam do humor de Tatá

Publicado em 06/08/2020

Atualmente contratada da TV Globo, a humorista Tatá Werneck é um dos nomes de grande sucesso da emissora. Não muito diferente de quando estava na antiga MTV, a atriz e apresentadora gera uma enorme repercussão em seus trabalhos.

Mas para chegar ao patamar onde se encontra atualmente, Tatá recebeu alguns ‘nãos’ em sua vida profissional. O humorista Paulinho Serra, que trabalhou com ela na antiga emissora, revelou detalhes de uma dessas vezes que a moça não conseguiu um trabalho.

Em entrevista ao programa Chega Junto, Paulinho contou que uma vez sugeriu para a direção do Pânico na TV, onde integrou a equipe durante um tempo, um programa de humor baseado no improviso e convidou Tatá Werneck, que ainda não era muito conhecida.

Ele então contou que foram impostas uma enorme quantidade de exigências para gravar o piloto do programa. “Eles incluíram no elenco pessoas sem experiência com improviso, como o Repórter Vesgo e Sabrina Sato e a gravação não teve um bom resultado. Ainda eu tive que escutar de Allan Rapp, que a Tata Werneck era ‘sem bunda, sem peito, pequenininha…não tinha graça nenhuma!’”, disse Paulinho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade