Paula vence prova do líder após mais de 24 horas de disputa e leva carro zero quilômetro

Publicado em 06/04/2019

Na prova mais difícil da temporada, considerada pelos brothers, Paula venceu a disputa, após mais de 24 horas na dinâmica. Como prêmio a sister ganhou imunidade para o próximo paredão e um carro zero quilômetro, na noite de sexta-feira (05).

Em segundo lugar ficou Gabriela, as duas saíram muito mal da prova, no entanto Gabi ficou com dificuldades até para tomar banho e precisou de ajuda. A sister teve muitas dores nas costas. Já Paula teve uma dor forte na perna.

A disputa de resistência aconteceu na área de provas. Eles deveriam ficar em pé com um dos braços estendidos na parte de cima do carro. Enquanto estavam lá eles receberam jatos d’água, lama, vento forte e calor.

Primeiro, Rízia desistiu com 10 horas de prova, em seguida Hariany. Mais tarde, Carolina foi quem deixou a disputa. Alan disse sentir dores no pé e saiu mancando da prova. Por fim, ficaram apenas Gabriela e Paula. Faltando apenas 6 dias para acabar o reality, os brothers irão encarar os últimos dias mais intensos do BBB19 segundo Tiago Leifert.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Prova do Líder (Reprodução/ TV Globo)

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade