Paula torce por Gabriela: “Tomara que você volte”

Publicado em 05/03/2019

Nos momentos que antecediam o falso Paredão, Paula, líder da semana declarou que estava torcendo por Gabriela. Nessa noite de terça-feira (05), um dos emparedados receberá a imunidade. Sendo assim, nenhum dos três deixará o BBB19 essa semana.

No quanto Diamante, enquanto as sisters se arrumavam para a noite mais tensa da semana, Gabriela arrumava as malas. “Quer ajuda aí Gabi?”, ofereceu Carol. Logo depois, Paula desejou o retorno da colega: “Espero que você volte. Esse quarto dá sorte; ninguém desse quarto foi embora antes”, declarou.

Leia também: Gabriela teme ser eliminada: “Queria ter feito mais”

Gabriela agradeceu em recordou: “Tirando a Hana né?”, lembrou da eliminação da ex-sister. Imediatamente a mineira ressoltou: “É verdade, mas ela ficou mais no quarto do líder. Tipo assim, ficou uma semana e já foi líder”, declarou.

“Espero também”, disse com tom de preocupação. A sister foi para o Paredão após a indicação de Paula no último domingo (03). Ainda essa noite Rodrigo, Tereza e Gabriela irão descobrir sobre a berlinda falsa. Para que os participantes não desconfiassem a produção deixou o volume no máximo e sons de aplausos para simular as pessoas da platéia, como o apresentador Tiago Leifert deixou explicado no programa.

Confira: Paula dá palpite: “To sentindo que hoje vai ter prova do líder”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade