Paula teme ser eliminada: “Do lado de lá não saiu ninguém”

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paula conversou com com Hariany e Carolina no quarto diamante na tarde desta terça-feira (19) no BBB19. O assunto entre as amigas é o paredão da semana, formado por Paula, Carolina e Danrley. Um dos três será eliminado hoje à noite. 

Hari começou falando sobre o fato de Paula e Carolina estarem juntas na berlinda. “Mas não dá para pegar sentimento né? Uma pessoa sair e achar que você vai sair também”. As emparedadas responderam juntas: ‘não, né”. Logo depois Carol tomou a palavra. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“De jeito nenhum. Para com isso, Isabela falou ‘você sabe quando eu sair’…Não amiga, não concordo com você”. “Ela falou que depois dela sair você ia sair?”, questionou Paula aos risos em seguida. Logo depois Carol corrigiu e explicou o que quis falar. 

“Não, ela não falou isso não, ela falou ‘Ah, você sabe que se eu sair hoje e Elana e Danrley ficar pegando o Líder vai você depois né’. Eu falei ‘disso eu sei, mas eu não vou bobear para ir para Prova do Líder achando que eles vão pegar não. Eu vou para a Prova do Líder achando que eu vou ganhar’. Tá aí uma coisa que eu não deixo é a minha peteca cair. Eu posso ficar sozinha aqui. Eu não me desanimo fácil não”.

Medo da eliminação 

Paula finalizou o papo revelando medo. “Eu tenho medo da situação que a gente tá, porque o Paredão é formado de três pessoas. A gente não sabe o que está acontecendo. A gangue toda foi embora já. Deles não foi embora ninguém. De ir com garra para as Provas eu sempre vou ter, mas o medo de saber o que está acontecendo… “. Mais cedo os brothers se reuniram animados na cozinha para almoçar

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

A

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais