Paula surpreende Gabi com lambida na boca

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a festa que aconteceu na madrugada deste sábado (16), no BBB19, Gabriela foi surpreendida com uma lambida na boca de Paula. As sisters iam dar um selinho, mas Paula quis ir além. A bacharel em direito adora distribuir selinhos entre os participantes, e os confinados brincam dizendo que só falta ela se assumir bissexual.

Paula parou na frente de Gabriela e ficou sensualizando na frente da sister, Gabriela então disparou: “Selinho, selinho”. “Eu não quero beijar não”, respondeu Paula que saiu rindo de perto. “Eu não entendo, as pessoas fogem de mim”, brincou a paulista e os brothers que estavam com elas riram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Paula faz as pazes com Hariany: “Quase perdi você”

“Eu vou assustar ela”, disse Gabriela e foi até Paula. As duas voltaram a sensualizar uma de frente para outra. Entretanto, o susto ficou para a Gabriela, que foi surpreendida por uma lambida na boca. “Eita p*rr*”, gritou Rízia sem acreditar no que havia acontecido.

Paula saiu comemorando e Gabriela gritou: “Eu fui inocente de acreditar”. Alan entrou na brincadeira e ficou tentando falar italiano. “Mi amiga, mui inocente“, brincou o surfista. Por fim, as duas voltaram para a pista de dança sem comentar sobre a lambida.

Confira: Brothers ensinam o ‘passinho da Gaiola’ para Alberto

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais