Polêmica

Paula surpreende ao revelar motivo que teria ajudado ela ganhar o BBB

Toda a conversa da moça vai ao ar em um documentário

Publicado em 21/01/2021

Uma das vencedores mais polêmicas de um reality show brasileiro, Paula Von Sperling foi a grande campeã do Big Brother Brasil 19. A moça deu entrevista recentemente para um documentário que vai falar sobre ‘cancelamento’ e falou sobre as criticas que recebeu.

De acordo com informações obtidas pelo Extra, a vencedora dos R$ 1,5 milhão tem uma ideia do motivo que a fez levar o prêmio. “Se eu fui campeã é porque merecia mesmo. Acredito que eu fui autêntica, não tive medo de dar minha cara mesmo lá”, afirmou Paula, em entrevista ao MOV.doc.

Entre as maiores polêmicas de Paula no BBB 19, estão os comentários de intolerância religiosa e racistas, fazendo com que o caso fosse parar na Delegacia de Combate a Crimes Raciais e Delitos de Intolerância. Por outro lado, o caso foi arquivado pelo Ministério Público.

“Falei muita coisa que o povo brasileiro fala, mas que eles são bastante julgados”, disse Paula. Enquanto isso, o BBB 21 que acabou de divulgar seus participantes, também já está dando o que falar nas redes sociais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade