Paula sobre sisters: “Por que são tão boazinhas?”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paula levou a melhor e está na segunda liderança seguida, e sua terceira no BBB19. A prova de resistência acabou com a saída de Gabriela. Já na casa, ela foi ajudada pelas sisters e conversou com Hariany sobre tudo que aconteceu, na madrugada desse sábado (06).

“Uma ficou na prova até o final comigo [Gabriela] e outra me serviu o maior banquete. Por que elas são tão boazinhas comigo?”, disse a mineira. Em seguida, a amiga comentou: “Mas não tem como, a gente vê vocês ‘ruinzinha’ assim. Mas eu acho que eu não teria coragem de botar a pessoa não. A gente fica ruim”, disse sobre Gabi. “Mas ai eu estaria fugindo do jogo”, concluiu Paula.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Faltando apenas seis dias para a final do reality, a formação do Paredão que seria na noite de sexta-feira (05), foi adiada. Como as sisters ainda estava em prova, a formação será na noite desse sábado (06), no comando do apresentador Tiago Leifert.

A disputa de resistência aconteceu na área de provas. Eles deveriam ficar em pé com um dos braços estendidos na parte de cima do carro. Enquanto estavam lá eles receberam jatos d’água, lama, vento forte e calor.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio