Paula sobre Rodrigo: “Nunca se importou com a gente”

Publicado em 01/04/2019

Na madrugada desta segunda-feira (01), após emparedar Rodrigo, Paula conversou sobre o dramaturgo no quarto do líder com as sisters Carolina e Hariany. A líder declarou que ele não se expõe no jogo e que o carioca nunca se importou com elas dentro do BBB19.

“Ele consegue medir as palavras dele o programa inteiro, isso é coisa dele, ele é assim lá fora. Não estou falando nada disso, mas o jogo dele. Ele não expõe, está na cabeça dele. Ele pode falar o que quiser do jogo dele, mas a gente está vendo aqui”, disparou Paula ao observar Rodrigo pelo monitor do quarto do líder.

“Ele nunca se importou com a gente. Ele sabe que eu voto nele, não era porque eu coloquei a amiga dele no paredão. Nem era ela que eu queria colocar no paredão, era ele”, acrescentou Paula. “Ele estava imune”, concordou Carolina. Hariany ouvia a conversa em silêncio.

“Até o Dan sabia qual eram as duas opções, então não foi por maldade que eu coloquei a Gabi para ele falar que está defendendo a amiga. Não, é porque eu voto nele mesmo”, encerrou. Carolina e Hariany estão enfrentando o paredão ao lado de Rodrigo.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade