Paula sobre Rízia: “Está aqui três meses e não raciocinou o jogo”

Publicado em 07/04/2019

Paula, Alan e Hariany conversaram na madrugada desse domingo (07), sobre o jogo. A mineira comentou com os brothers que o erro de Rízia, em ir ao Paredão, foi não raciocinar o jogo a essa altura da disputa no BBB19.

“O que adianta? Está aqui há três meses e não raciocinou o jogo? Vai passar de burra. Não que ela seja, mas foi inocente na cabeça dela. Coisa que a gente não é besta. A gente está aqui 24 horas pensando em tudo”, completou a bacharel em direito. Alan comentou: “A gente já sabe o voto de cada um”, disse.

Mais cedo, durante a votação, Rízia que poderia ter se livrado do paredão duplo, com Gabriela, se colocou na berlinda. A sister que poderia votar em Hariany e escapar do Paredão, colocou seu voto em Carolina.

Depois que percebeu seu erro ela ficou chocada: “Ai meu Deus, errei de novo”, disse rindo, mas em sua defesa, afirmou que estava nervosa no momento dos votos. Assim, a sister foi parar no primeiro Paredão duplo junto com Gabriela (indicada por Paula), na reta final, faltando menos de uma semana para o fim desta temporada.

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade