Paula sobre o quarto diamante: “Aqui a energia é outra”

Publicado em 11/03/2019

Na madrugada desta segunda-feira (11), sisters conversavam no quarto diamante e sobre as diferenças entre os quartos do BBB19. Paula então disse que a energia do quarto diamante é diferente do quarto ouro, e que até as pessoas que estavam hospedada do outro cômodo saíram do reality.

“Lá é menor, igual eu estava falando, se você subir em cima da cama e esticar o braço, você encosta no teto”, disse Elana puxando o assunto. “Lá é aconchegante, muito baixinho”, opinou Paula e Gabi entrou no assunto: “Nossa, graças a Deus o nosso teto é alto”.

Leia também: Gabriela lamenta voto em Hariany

Paula continuou: “O teto nosso é alto, aqui a energia é outra…”. “Aqui é bom demais”, concordou Elana. “Lá todo mundo foi embora. E aqui está todo mundo ainda”, disparou a bacharel em direito. A engenheira agrônoma contou que quando entrou no reality, Tereza questionou porque ela escolheu o diamante ao invés do ouro.

Por fim, Elana explicou como escolheu o seu quarto: “É que todo mundo começou a gritar lá no outro quarto, e aí eu não tive interesse. Aí já vim direto aqui. Fui a segunda a entrar”. “Eu nem vi que tinha outro quarto, eu só queria achar uma cama na parede”, encerrou a bacharel em direito.

Confira: Elana justifica seu voto em Alan e declara: “Votei consciente”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade