Paula sobre Danrley e Elana: “Estão tão confiantes de ficar até a final”

Publicado em 26/02/2019

Jogando conversa fora, Paula e Hariany fofocavam sobre Elana e Danrley. Nessa noite de terça-feira (26) tensa de Paredão, as amigas falaram sobre a final do BBB19 e fizeram suas apostas.

Leia também: Gabriela declarou que Deise do Fat Family foi sua inspiração

Enquanto arrumava o cabelo, a loira começou o assunto: “Custa nada deixar a gente aqui até o último dia do programa”, disse dando risada. A goiana completou: “O que que custa? Deixa nós ‘sô'”, comentou. Paula citou a dupla: “Elana e Danrley estão tão confiantes de ficar até a final”, afirmou.

Confira ainda: Gabriela brinca para acalmar Isabella: “Levanta a cabeça, princesa”

A mineira continuou: “Eles falam o tempo todo disso. Você nunca viu não?”, questionou a amiga. “Você não contou para eles que vai ser a gente?”, debochou a goiana. Paula rebateu: “Não fala isso não, porque depois a gente sai e paga ‘mó’ mico”, comentou rindo.

Carolina prevê sobre Isabella no Paredão: “Vai voltar”

Carolina comentou com as sisters que acredita que Isabella voltará do Paredão do BBB19, nessa terça-feira (26). Enquanto Hariany arrumava o cabelo da potiguar, a baiana animou o grupo com seu comentário.

Peixinho entrou no banheiro em que a amiga estava e comentou: “Esse vai ser o primeiro paredão em que o líder indica e vai voltar”, previu. Nisso Isabella, Paula e Hariany concordaram com um “amém”.

A confinada está em seu segundo paredão após a indicação de Elana, a líder dessa semana, junto com Alan e Tereza. Ainda essa noite, Tiago Leifert anunciará a decisão do público, sobre quem deixa o reality show.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade