Paula: “Semana que vem, a uma hora dessas, eu vou estar com a Pippa”

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na varanda casa do BBB19, na tarde desta terça-feira (09), os brothers conversaram varanda. Paula então relembrou Pippa, sua porca de estimação, e destaca o fato de estar próximo a ver o animal.

“Só sei que semana que vem, a uma hora dessas, eu vou estar com a Pippa. É a única certeza”, comentou a mineira. Carolina questionou a colega logo em seguida: “Será?”. Paula, então, começa a fazer as contas dos dias.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se eu sair hoje, devo ficar aqui até sexta, disse ela. Carolina corrige: “Você vai ficar aqui até domingo”. Paula então retomou a palavra. “Se eu sair hoje, amanhã tem Ana Maria, quarta de manhã. Se eu quiser eu posso ir embora, né?”.

“Sexta a gente vai sair da festa de manhã, sábado e de noite a gente vai comer um japa pra resenhar. Domingo você vai embora”, disse Carol logo depois. Em tempo Paula e Rízia então no penúltimo paredão da temporada do Big Brother Brasil. A eliminação será hoje à noite.

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio