Paula se queixa do Paredão falso: “Minha liderança não serviu pra nada”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após conquistar a liderança com a prova de resistência Paula se queixou por não ter conseguido ao menos eliminar a pessoa indicada. Em conversa com Hariany nessa noite de quarta-feira (06), a sister refletiu que o paredão falso não foi um bom negócio para ela enquanto líder no BBB19.

Na área externa da casa a dupla debateu sobre a noite anterior (05). A mineira que ficou mais de 13 horas em pé com os braços erguidos no teste de resistência reclamou: “A gente pega a liderança de resistência. liderança pesada. Pra chegar lá e ter que indicar alguém que na hora não pôde indicar, tive que me virar”, declarou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Paula ganha prêmios e divide com Carolina, Hariany e Tereza

E ainda lembrou: “Foi pesado. Já quebrei o pau com a Tetê, depois paredão falso. Não sei se eu ia me senti pior se a Gabi tivesse ido ou ficado. Porque tipo, minha liderança não serviu pra nada, nem pra tirar uma pessoa que vota em mim.”, disse ela.

Mas no fim a bacharel em direito se conformou: “Mas eu prefiro assim, estaca zero, ta de boa”, e finalizou: “Pelo menos a gente foi líder ‘né’, ficou no quarto, teve cinema”, e Hariany encorajou a amiga: “E vai que essa semana a gente consegue pegar de novo. A gente também merece. A gente ainda tem chance, você ta louca?”, declarou a goiana. Vale ressaltar que, Gabriela que foi ao Paredão por indicação de Paula voltou, por se tratar de uma berlinda falsa.

Confira: Danrley revela o que fará caso ganhe R$ 1,5 milhão

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais