Paula se queixa de Hariany: “Individualista”

Publicado em 19/03/2019

Enquanto preparavam o jantar na cozinha, Paula reclamou que Hariany estava muito individualista. Nessa madrugada de terça-feira (19), no BBB19, a mineira cobrou a presença da amiga.

Ainda em conversa Paula se queixou: “Eu levantei eu ia dormir. Minha amiguinha nem foi minha aparceira pra falar ‘amiguinha vamos dormir, que amanhã a gente acorda cedo e aproveita o dia. Companheira é companheira”, reclamou.

Leia também: Danrley confessa: “Mexido com o jogo”

E Hariany se defendeu: “Eu tava com fome. Amanhã acorda cedo. A gente vai aproveitar qual é o problema?”, disse ironizando. Paula: “Que pensar, pensar não, amanhã é dia de aproveitar a casa”. E a goiana ironizou: “Sem cobranças cara!”, disse ela. Ainda Elana comentou: “Que relacionamento possessivo”, disse ela. Por fim a mineira disse: “Ela está muito individualista hoje”.

Ainda na noite de terça-feira (19), Paula, Carol e Danrley enfrentam mais um Paredão do reality. Ao comando de Tiago Leifert, um dos três terá que deixar o reality show, durante o programa ao vivo, como acontece tradicionalmente. As votações para quem deve sair da casa acontecem no site oficial do programa, Gshow.

Veja mais: Após Jogo da Discórdia, Danrley questiona Paula: “Ta boladona?”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade