Paula revela: “Queria o MC Livinho para cantar no meu ouvido”

Publicado em 27/02/2019

Na madrugada desta quarta-feira (27), enquanto sisters cantavam funk no quarto diamante no BBB19, Paula revelou que gostaria que o MC Livinho cantasse eu seu ouvido.

Leia também: Isabella comenta sua eliminação: “Dan e Elana tem uma torcida muito forte”

Hariany, Rízia, Elana e Paula cantavam uma música do Jerry Smith quando Rízia ficou curiosa e questionou se ele namorava alguma famosa, e Elana rapidamente respondeu: “Pode ser que ele namore a ex-BBB Elana”.

As sisters caíram na risada com a brincadeira da líder, e logo após Paula disparou:
“Eu queria o MC Livinho para cantar no meu ouvido”. Todas riem e Rízia ficou perdida confundindo com o MC Kevinho. “É Livinho”, soletrou a bacharel em direito e a jornalista completou: “O Livinho quando fez trança ficou tão lindo”.

Confira: Isabella fala sobre a sua relação com Maycon: “O futuro a Deus pertence”

Tereza pede: “Não me botem no paredão”

Após voltar de dois paredões seguidos, na madrugada desta quarta-feira (27), Tereza pediu para Hariany e Paula que não a indicasse novamente ao paredão do BBB19.

Tereza foi conversar com a dupla logo após a eliminação de Isabella, e falou sobre o voto que recebeu das duas e ter voltado do paredão: “É o público que decide, tem que ser totalmente emoção aqui. E não estou aqui culpando nem A e nem B. Mas eu estou muito feliz”.

“Não me botem no paredão não. Não quero ir em três paredões seguidos, por favor”, pediu a sister. As sisters justificam o voto em Tereza e ela concluí: “Disse brincando, o jogo continua. Quando eu disse: ‘não me botem no paredão’, foi da boca para fora, fiquem a vontade”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade