Paula revela que já frequentou praia de nudismo

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paula tirou o início da noite deste domingo (24) para conversar com Elana, Hariany e Rízia na área externa do BBB19. Deitadas no balanço vitória-régia, Paula disse que já frequentou uma praia de nudismo.

“Entrei de boa. Como se eu tivesse ido sempre na minha vida”, contou a sister. Em seguida, a bacharel em Direito lembrou das regras para entrar na praia de nudismo e disse que são rigorosas, para manter a devida ordem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante conversa com Elana na noite de sábado (23), Paula disse não entender pessoas ateias. “Eu entendo evangélico, entendo o espírita, entendo quem gosta de Buda… Eu entendo tudo. Mas eles têm alguém, sabe? Agora o ateu, como que não acredita em nada? Como é que isso tudo foi feito? Sei lá, não dá pra entender”, disse a bacharel em Direito.

Elana, que estava próxima da sister, disse também não entender pessoas ateias, mas destacou respeito. “No meu Instagram, eu sempre falava assim: ‘Gente, agradeçam muito a Deus. Aliás agradeçam a qualquer ser supremo da sua religião. Seja grato sempre. Independente de religião, de qualquer coisa’”, contou a engenheira agrônoma.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais