Paula revela que já frequentou praia de nudismo

Publicado em 24/03/2019

Paula tirou o início da noite deste domingo (24) para conversar com Elana, Hariany e Rízia na área externa do BBB19. Deitadas no balanço vitória-régia, Paula disse que já frequentou uma praia de nudismo.

“Entrei de boa. Como se eu tivesse ido sempre na minha vida”, contou a sister. Em seguida, a bacharel em Direito lembrou das regras para entrar na praia de nudismo e disse que são rigorosas, para manter a devida ordem.

Durante conversa com Elana na noite de sábado (23), Paula disse não entender pessoas ateias. “Eu entendo evangélico, entendo o espírita, entendo quem gosta de Buda… Eu entendo tudo. Mas eles têm alguém, sabe? Agora o ateu, como que não acredita em nada? Como é que isso tudo foi feito? Sei lá, não dá pra entender”, disse a bacharel em Direito.

Elana, que estava próxima da sister, disse também não entender pessoas ateias, mas destacou respeito. “No meu Instagram, eu sempre falava assim: ‘Gente, agradeçam muito a Deus. Aliás agradeçam a qualquer ser supremo da sua religião. Seja grato sempre. Independente de religião, de qualquer coisa’”, contou a engenheira agrônoma.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade