Paula revela: “Eu já beijei mulher, é bom”

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta quinta-feira (28), durante a Festa Luz no BBB19, logo após dançar e rebolar para Rodrigo, Paula revelou em uma conversa com as sisters Rízia e Hariany que já beijou mulheres, declarou ser bom, mas garantiu que gosta apenas de homens.

“Eu gosto de homem. Eu não gosto de beijar mulher, não ‘fi’”, disparou a bacharel em direito durante a conversa. Rízia então, ficou curiosa e questionou: “E se a Gabi te pedir: ‘o Paulinha, vamos experimentar?’”. Hariany ficou ouvindo a conversa sem palpitar sobre o assunto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo após, Paula respondeu o questionamento de Rízia e revelou que já ficou com mulheres. “Eu já beijei mulher, é bom. A mesma coisa. Mas eu não quero beijar mulher. Eu quero beijar o meu príncipe só”, declarou a bacharel em direito. As sisters encerram o assunto. Príncipe é um affair que Paula tem fora do reality.

Mais cedo, no começo da festa, a Carolina chamou Paula para brindarem a permanência, já que voltaram essa semana de um paredão histórico contra Elana, que foi eliminada do reality. O paredão atingiu a marca de 202 milhões de votos, superando a votação de votos de reality mundial.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio