Paula repreende Rízia: “Você não pode fugir da raia assim, não. O público cobra isso”

Publicado em 15/03/2019

Na madrugada desta sexta-feira (15), no BBB19 após Rízia ter vetado Rodrigo da prova do líder e não ter explicado o motivo, e Tiago Leifert ficar cobrando ao vivo uma explicação, Paula repreendeu a jornalista dizendo que ela precisa se impor, pois o público e o apresentador cobram uma explicação.

Rízia disse que está aguardando o raio-x para explicar ao público o motivo do seu veto, quando Paula entrou no assunto e repreendeu a sister. “Ô Rízia, você não pode fugir da raia assim, não. Tiago sempre fala: ‘o jogo é falado’. O público cobra isso”, disparou a bacharel em direito.

Leia também: Alan analisa: “Todo mundo que foi pelo Líder saiu”

Paula continuou: “Se na hora que ele está te perguntando, e você deixa o programa inteiro ele questionando e você respondendo a mesma coisa?”. Paula foi interrompida por Rízia que tentou se defender: “É isso que eu vou falar amanhã no raio-x”. Elana entrou no assunto e concordou com a bacharel em direito. “É verdade, ele deixou bem claro que quer que a gente fale!”, disse Elana.

“Nessa altura do jogo tu dá um vacilo desse?”, cobrou Paula e Rízia se defendeu: “Eu errei. Mas eu travo. Parece que eu não sei falar”. Por fim, Paula concluí: “Sempre quando você vai colocar alguém em alguma situação, você tem que ter uma justificativa. A pessoa quer saber e o público principalmente”.

Veja maisSisters conversam sobre brother e Carolina dispara: “De saco cheio dessa conversa fiada”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade