Paula relembra Maycon e dispara: “Incomodava muito”

Publicado em 21/02/2019

Na tarde desta quinta-feira (21) os brothers acordaram mais tarde que o de costume no BBB19. Após tomarem café, o grupo de Paula seguiu para a área externa da casa e a sister relembrou Maycon. O vendedor de queijos foi eliminado na última terça-feira (19).

Leia também: Prova do líder será de habilidade e terá veto

“Parece que Maycon saiu já tem quinze dias”, iniciou Carolina. Paula então criticou o brother. “Nossa, ele incomodava muito”. Carol em seguida rasgou elogios aos mineiro, de quem era próxima no confinamento global.

“Demais. Menino bom de coração, mas eu falava: ‘Amigo, você é chato. Fica um pouquinho calado aí, dez minutos’. Aí ele: ‘Os incomodados que se mudem'”, contou. A bacharel em Direto explicou que gostava de Maycon, mas achava ele exagerado.

Leia também:Isabella chora por não conseguir dormir ao lado de Rodrigo roncando e vira meme

“Eu adorava ele, mas achava demais”. Tereza entrou na conversa e opina em seguida: “Ele tem umas questões interiores dele para resolver”. “Nossa, muito, muito sério”, concordou Carol. “Quando eu falei do emocional dele, eu tava sabendo o que eu tava falando, eu não tava falando por brincadeira. Carolzinha que faz terapia sabe do que eu tô falando”, concluiu Tereza.

“Seu coração é tão bom quanto sua voz é grossa”, Paula elogia Rodrigo

Reunidos na área externa do BBB19, na madrugada desta quinta-feira (21), os brothers falaram o que mais admiravam um no outro, e Paulaentrou no assunto elogiando Rodrigo, dizendo que o coração do carioca é muito bom.L

“Eu queria fazer algo maior na minha vida, não só cuidar da minha porquinha e ficar no mato. Mas daí vi tantas coisas que você faz, eu fiquei admirada de verdade. Essa foi a minha primeira impressão”, falou a bacharel em direito.

A sister continuou: “No decorrer do jogo, tivemos atritos sem querer ter. E comecei a achar que você deve me julgar as vezes. Fica olhando para mim, e pensei: ‘Ou está me julgando ou pensando o que de mim?’”, Rodrigo caí na gargalhada e Isabella concorda com a sister: “Eu também já pensei isso”. Por fim, Paula completa: “Mas, coisas vão acontecendo e o que eu percebo, é que seu coração é tão mole e tão bom quanto sua voz é grossa. Eu acho isso”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade