Sexo frágil

Paula reclama de homens no No Limite: “Nem sempre a força máxima são eles”

Para mulheres, os homens só querem saber de dominar e não dão espaços para que elas se desenvolvam

Publicado em 26/05/2021

Após perderem a Prova de Imunidade, a Tribo Carcará precisou se reunir para discutir quais foram os erros e acertos. Paula percebeu que os homens do No Limite ainda creditam que eles são mais fortes e conseguem realizar todas as provas só pela resistência física.

Marcelo Zulu se culpou pelo fracasso da prova, pois ele poderia ter desistido assim que viu que não podia competir, pois tem um problema sério de circulação. Além disso, Paula reclamou pois as mulheres da tribo deveriam ser mais valorizadas e são subestimadas.

“Nem sempre a força máxima são os homens. Elana e eu podemos ganhar de qualquer um aqui. Eu posso ganhar de qualquer homem. Isso já ficou no passado”, comenta. Íris ainda teve uma pequena discussão com os outros participantes do grupo.

Tribo Carcará em Prova do No Limite
Tribo Carcará em Prova do No Limite (Reprodução Gshow)

A maior parte do tempo ué eu escuto você falando: “Aí, tá calor. Aí, tá frio!”, disse Viegas ela não gostou e alfinetou a eliminada Ariadna sobre seus roncos. A ex-sobrevivente responde a amiga: “Íris, eu também acordo toda vez que você mexe no seu plástico e nem por isso eu reclamo”, em sua defesa, ela diz: “Eu sou chata mesmo!“.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade