Paula reclama de Alan e Hariany diz para sister não guardar rancor

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a noite dessa segunda-feira (08), Paula e Hariany conversavam no quarto sobre os últimos acontecimentos na casa. A mineira se queixou por ter sido indicada por Alan nesse Paredão, entre ela e Rízia, e ouviu a opinião da sister.

“Mas eu vou falar por nós. A gente não ganha nada com esse rancor, com esse sentimento”, disse a goiana. Já em seguida, a mineira retrucou: “Não guardo rancor, mas só que quando acontece esses ‘trequinho’, me dá vontade de falar com alguém”, afirmou. “Convive só. Ele fez isso, problema é dele. Perdeu ponto”, disse Hariany.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais cedo, as duas conversaram sobre a trajetória delas. “Não foi só amores”, disse Hariany primeiramente. Paula falou que gostaria de ter chegado na final sem passar por tantas dificuldade. No jogo as amigas foram emparedadas várias vezes seguidas. Paula, por outro lado, ganhou dois carros e cozinha completa.

“Quem dera ter sido mais na maciota e ter começado a apertar o jogo agora para nosso lado. Quem dera ter sido só flores, a gente foi muito espinho, mas foi tudo maravilhoso. Aprendizado”, disse a bacharel em Direito. Hariany então completou: “Com emoção é bem melhor”.

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio