Paula reclama de Alan e defende Rízia: “Nunca me apunhalou”

Publicado em 08/04/2019

Após Alan e Paula discutirem, a sister reclamou do brother com Rízia e Hariany na madrugada dessa segunda-feira (08). A saída de Gabriela do BBB19, foi o pivô da discussão entre os dois.

Logo que Alan, conquistou a liderança e tiveram formação de Paredão, ele indicou a mineira. Assim, os dois discutiram, logo depois da berlinda formada entre Rízia e a sister. Já na cozinha da casa, a bacharel em direito rasgou o verbo: “Eu gosto muito dele [Alan], mas ele…”, “ninguém é perfeito nessa vida. Eu não posso ficar defendendo os outros que eu não conheço direito. Sou besta mesmo”, disse ela.

Em seguida ainda pensativa comentou: “‘Rizão’ nunca me apunhalou”, comentou. Quando ouviu isso a jornalista logo disparou: “Eu não, o que eu tenho pra dizer, eu digo na sua cara mesmo”, afirmou a sister.

Mais cedo, dentre todos os acontecimentos, foi Alan quem se queixou de Paula com Carolina. A baiana defendeu: “Paulinha sempre teve uma aproximação muito forte, por isso que ela está sentida”, afirmou. “Mas ia Hari ou Paula, não tinha o que ver”, rebateu o brother. Em seguida disparou: “Daí tudo é: ‘olhar que você deu, remorso, Gabi não sei o que… Dá licença cara, agora tudo é rancor”, completou ele.

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade