Paula reclama de Alan e defende Rízia: “Nunca me apunhalou”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Alan e Paula discutirem, a sister reclamou do brother com Rízia e Hariany na madrugada dessa segunda-feira (08). A saída de Gabriela do BBB19, foi o pivô da discussão entre os dois.

Logo que Alan, conquistou a liderança e tiveram formação de Paredão, ele indicou a mineira. Assim, os dois discutiram, logo depois da berlinda formada entre Rízia e a sister. Já na cozinha da casa, a bacharel em direito rasgou o verbo: “Eu gosto muito dele [Alan], mas ele…”, “ninguém é perfeito nessa vida. Eu não posso ficar defendendo os outros que eu não conheço direito. Sou besta mesmo”, disse ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida ainda pensativa comentou: “‘Rizão’ nunca me apunhalou”, comentou. Quando ouviu isso a jornalista logo disparou: “Eu não, o que eu tenho pra dizer, eu digo na sua cara mesmo”, afirmou a sister.

Mais cedo, dentre todos os acontecimentos, foi Alan quem se queixou de Paula com Carolina. A baiana defendeu: “Paulinha sempre teve uma aproximação muito forte, por isso que ela está sentida”, afirmou. “Mas ia Hari ou Paula, não tinha o que ver”, rebateu o brother. Em seguida disparou: “Daí tudo é: ‘olhar que você deu, remorso, Gabi não sei o que… Dá licença cara, agora tudo é rancor”, completou ele.

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio