Paula reclama das correntes: “Quero minha independência”

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta sexta-feira (22), Paula reclamou por estar acorrentadas com alguns brothers, e ter que ir a todos os lugares junto com os colegas, e por isso, disse que gostaria da sua independência, no BBB19.

Leia também:Rízia chorou nesta madrugada no quarto ouro

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vamos reagir, coelho, para a sua amiguinha tomar um café preto”, disse Carolina tentando acordar Paula. “Café de novo?”, questionou a bacharel em direito e a baiana rebateu: “Se eu não tomar um café preto agora e sentar com meu livro, eu vou matar alguém do grupo”.

Tereza concordou com Carol:  “Você? Quem vai matar sou eu!”. “Quero minha independência de novo!”, reclamou a bacharel em direito com as mãos tampando os olhos. “Eu também”, disparou Carolina e Hariany.

Confira: “Eu não ganharia a imunidade de ninguém aqui”, lamenta Tereza

“Não está nada fácil”, Rízia desabafa após chorar na madrugada

Na manhã desta sexta-feira (22), Rízia desabafou durante o raio-x, após chorar na madrugada, e disse que não está sendo fácil ficar dentro do BBB19.

“Não está nada fácil, peço que vocês enviem energias positivas. Torçam por mim para eu não ficar mais fraca e que querer desistir. Mas é isso aí, bola para frente e a vida que segue. Está tudo bem”, disse a jornalista no raio-x.

Na madrugada, a sister chorou enquanto os brothers dormiam. E na quarta-feira (20), a sister também chorou de desespero dizendo que não aguenta mais ficar dentro do reality e foi consolada por seus amigos.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio