Paula reclama da comida de brothers: “Nunca comi uma comida boa”

Publicado em 06/03/2019

A comida do BBB19 ainda está rendendo assunto entre os brothers em dia de mercado. Nesta tarde de quarta-feira (06), Paula, Hariany e Rízia reclamaram da comida que está sendo feita e disseram que no confinamento, ainda não comeram uma boa comida.

“Eu já falei umas três vezes, eu vou fazer uma sopa, eu vou cozinhar também. E quando querem fazer só fazem coisa muito incrementada. Cara, faz comida caseira, comida normal”, reclamou Rízia. Paula concordou com Rízia e disparou: “Ai pega um macarrão para fazer com carne moída e coloca um creme de leite que não tem nada a ver”.

Leia também: Danrley fica irritado com comentário de brothers: “Tem coisas que me estressam”

Rízia continuou: “Faz igual em casa. Já enjoou de arroz com feijão? Faz um macarrão para incrementar e uma salada. Cara, é uma comida maravilhosa”. “Macarrão gostosinho com arroz e feijão é tipo carne para mim, lá em casa”, disse Hariany concordando com as sister.

Por fim, a jornalista completou: “Minha gente, para que ficar fazendo essas comidas muito incrementada?”. “Nunca comi uma comida boa”, desabafou Paula. “Uns trens esquisitos”, encerrou a estudante de moda.

ConfiraCarolina fala sobre paredão falso: “Estão trollando muito a gente”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade