Paula recebe drinque de Carolina e provoca: “Está cítrico igual a você?”

Publicado em 04/04/2019

Durante a festa Aviação Carolina entregou drinques para Paula e Hariany. Depois de receber, a mineira provocou a amiga questionando se a bebida estava azeda como ela e deu risada. Assim que começou a festa, a baiana se empolgou com o cardápio preparado para eles na noite de quarta-feira (03), no BBB19.

Enquanto Paula e Hariany conversavam, Carol se aproximou e entregou as bebidas para a dupla. “Que lindo”, disse Hari, em seguida a mineira cutucou: “Tá cítrica igual a você?”, disse. “Tá cítrico igual eu, um brinde a nossa volta”, disse a baiana e as três brindaram.

“Deixa eu falar uma coisa. A gente briga, mas a gente se ama. Eu não quero brigar de novo do jeito que a gente brigou”, disse a estudante de moda para Paula. “A gente é igual irmã”, e em seguida Carol se juntou ao abraço das duas.

Durante a tarde de quarta-feira (03), Paula e Hariany bateram boca e discutiram feio na casa. A líder estava fazendo arroz, quando a estudante de moda falou que a quantidade não era suficiente para todos. Paula achou ruim a reclamação e gritou com Hariany, que rebateu o grito.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade