No começo da tarde deste sábado (02), os brothers participaram da prova do anjo, do qual consagrou Rodrigo como o novo anjo do BBB19. Após vencer a prova, o carioca se emocionou e recebeu abraços dos colegas de confinamento. Rodrigo escolheu Rízia e Carolina para o castigo do monstro. A prova foi dinâmica de resta um.

A prova: O objetivo é derrubar o prato do oponente, quem sobrar vence a prova. Os brothers devem arremessar um tomate no prato do colega. Eles determinam o prato do oponente que vai tentar acertar. Cada um dos brother tem dois pratos e a dificuldade a mais é que, caso o jogador acerte o prato de alguém que não escolheu também está valendo.

Para a prova, foi feito um sorteio que determinou a ordem dos brothers jogarem. A ordem ficou: Rízia, Rodrigo, Danrley, Elana, Gabriela, Hariany, Alan, Tereza  e Carolina. Paula ficou de fora por ser a líder.

Carolina e Rízia são os monstros da semana, e terão que ficar vestidas de papagaios e atender o chamado das aves. Além da roupa especial, as sister perderam cada uma 750 estalecas como castigo.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19