Paula provoca Gabi e ela diz: “Tá me dando mais vontade de ficar”

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a prova de resistência quatro elementos na tarde desta sexta-feira (05), Gabriela analisou o comportamento das sisters que estão do outro lado do carro, e declarou que a provocação de Paula, que está cantando, só faz ela ter ainda mais vontade de permanecer na prova do BBB19.

“A gente não pode se ajudar, não adianta”, disse Gabi. “Não dá, não dá”, concordou Alan. “Eu adoro, mas não dá”, acrescentou a paulista. “Quando tiver eu e tu, aí a gente se ajuda”, opinou e acrescentou: “Por enquanto não, tem os grupos, não adianta”. “Elas falam a mesma coisa”, disse Gabi.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não gosto de pessoas que contam vantagem antes da hora, eu não gosto de provocação, eu não sou assim. Mas eu não acho legal e isso tá me dando mais vontade de ficar”, disparou Gabriela sobre a provocação de Paula e voltou a ficar em silêncio ao lado de Alan.

Mais cedo, Paula declarou que deveria ter ficado do lado em que está a dupla, pois assim ela conseguiria fazer pressão psicológica para eles desistirem mais rápido.
Vale lembrar que, Rízia foi a primeira sister a deixa a prova do líder após 11 horas na disputa, ela teve dores no braço e pediu para sair. Quem ganhar a prova, ganha a imunidade para a votação que acontece nesta noite, o direito de indicar alguém direto para a berlinda e um carro 0KM. 

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio