Paula provoca Alan: “O erro foi você ter ganhado a prova”

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa na cozinha do BBB19, na tarde desta quarta-feira (10), o assunto é a final do programa. Carolina disse que sempre pensou que restariam apenas ela, Hariany, Paula e Alan no reality show.

“O que importa é que nós quatro estamos aqui juntos, pra ver o quanto a gente viveu… Eu sempre falei que ficaríamos nós quatro, depois que a minha galera saiu e as meninas me abraçaram e a gente voltou a se dar bem”, disse a baiana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hari concorda com a colega de confinamento. “É. A gente falava”. A publicitária baiana completa: “Tinha que ser a final com nós quatro”. Logo depois Paula aproveita a deixa e provoca Alan, que a indicou ao último paredão antes da final.

“O erro foi você ter ganhado a Prova do Líder. Era para estar nós quatro, mas o plano não era você ter ganhado não”. Carol, por fim, complementou a sister. “Depois você vai ver as gravações, de como a gente falava mesmo (dos quatro na Final)”.

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio