Paula para Hariany: “Vou acordar te admirando”

Publicado em 13/03/2019

Após Hariany quase ter sido eliminada do BBB19, Paula, que sofreu muito segundos antes da eliminação de Tereza por achar que a amiga iria sair, ao irem dormir, a bacharel em direito afirmou que irá acordar admirando a amiga, na madrugada desta quarta-feira (13).

“Vai dormir me admirando?”, brinca Hariany ao se deitar na cama ao lado de Paula. “Vou acordar te admirando”, respondeu Paula e a estudante de moda logo rebateu rindo: “Eu também, olhando para a sua cara feia”. “Gosto de você, tá?”, disse Hariany se despedindo porque iria dormir. “Eu sei, gosto de você só um tiquinho também”, respondeu Paula e as duas foram dormir.

Leia também: Paula desabafa: “Não queria ir com a Elana de jeito nenhum”

Mais cedo, logo após a eliminação, Hariany brincou dizendo para a amiga dar mais valor na amizade das duas. “Pode me dar mais valor agora que sentiu a dor da perda”, brincou Hariany com a bacharel em direito. “É você também está precisando sentir isso”, rebateu Paula na ocasião.

Hariany fez parte do Paredão quádruplo. Inicialmente, o público salvou dois participantes, Alan e Carolina. Depois, as duas restantes, Hariany e Tereza, disputaram a permanência na votação na casa. Tereza recebeu cinco votos e foi eliminada, enquanto Hariany recebeu três.

Confira:“Eu estava com esperança de vencer Carolzinha”, confessa Tereza

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade