Paula para Hariany: “Vou acordar te admirando”

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Hariany quase ter sido eliminada do BBB19, Paula, que sofreu muito segundos antes da eliminação de Tereza por achar que a amiga iria sair, ao irem dormir, a bacharel em direito afirmou que irá acordar admirando a amiga, na madrugada desta quarta-feira (13).

“Vai dormir me admirando?”, brinca Hariany ao se deitar na cama ao lado de Paula. “Vou acordar te admirando”, respondeu Paula e a estudante de moda logo rebateu rindo: “Eu também, olhando para a sua cara feia”. “Gosto de você, tá?”, disse Hariany se despedindo porque iria dormir. “Eu sei, gosto de você só um tiquinho também”, respondeu Paula e as duas foram dormir.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Paula desabafa: “Não queria ir com a Elana de jeito nenhum”

Mais cedo, logo após a eliminação, Hariany brincou dizendo para a amiga dar mais valor na amizade das duas. “Pode me dar mais valor agora que sentiu a dor da perda”, brincou Hariany com a bacharel em direito. “É você também está precisando sentir isso”, rebateu Paula na ocasião.

Hariany fez parte do Paredão quádruplo. Inicialmente, o público salvou dois participantes, Alan e Carolina. Depois, as duas restantes, Hariany e Tereza, disputaram a permanência na votação na casa. Tereza recebeu cinco votos e foi eliminada, enquanto Hariany recebeu três.

Confira:“Eu estava com esperança de vencer Carolzinha”, confessa Tereza

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais