Paula lamenta saída de Alberto

Publicado em 22/03/2019

Na manhã desta sexta-feira (22) Paula acordou e se dirigiu ao confessionário para realizar o raio-X. No cômodo especial, a sister relembrou Alberto, o italiano que passou quase uma semana no reality show global.

“O Tarzan já está fazendo falta aqui, ele era muito engraçado. Se não fosse a Rízia ter se apaixonado por ele, nada disso teria acontecido. Ontem, na prova do líder, eu fui vetada. Não gostei disso, mas eu entendo muito”, desabafou a bacharel em Direito.

“Vou continuar lutando com as meninas para a gente permanecer na casa”, declarou a mineira. Paula retornou do último paredão que eliminou Danrley do jogo. Carolina também foi emparedada com a dupla e retornou do segundo paredão seguido.

No próximo domingo (24) os brothers vão encarar mais uma formação de paredão. Gabriela, anjo da semana, vai imunizar um participante. Rodrigo, que tirou consequência na prova do líder, vai indicar um à berlinda. Alan, líder da semana, mandará outro. A casa vota no confessionário e empareda o terceiro nome.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Gabriela coloca Carolina no castigo do monstro ‘cobra’

Gabriela é o anjo da semana no BBB19 após vencer prova na tarde desta sexta-feira (22). Solicitada pela produção do programa, a sister teve que definir um castigado para o castigo do monstro ‘cobra’. A paulista colocou Carolina.

O monstro da semana deve vestir uma fantasia de cobra e precisa se rastejar ao sinal BBB. Além disso perde um total de 1500 estalecas. Ao ler o comunicado, Gabi se mostrou surpresa com a prenda e demorou alguns segundos até fazer a escolha do castigado.

Tiago Leifert, apresentador do programa, comandou a prova. Antes, ele pediu para que Rízia vetasse um participante. A sister tirou Carolina da prova do anjo. “Hoje eu vou vetar a Carolzinha porque ela é minha opção de voto”, declarou a jornalista. Rízia teve que vetar um participante da prova após tirar consequência na prova do líder.

A prova: após o veto de Rízia, consequência que ela tirou na prova do líder, os brothers fizeram sorteio. O objetivo foi para organizar a ordem dos jogadores. “Em ordem, vocês devem abrir duas bolas. Dentro de cada bola tem uma ficha. A ficha azul te dá arremesso e a laranja te dá dois arremessos. Quem fizer a melhor pontuação ganha a disputa. Em caso de empate, vamos para um mata-mata”, explicou Leifert. A consequência que Gabi sofreu na prova do líder, que consagrou Alan, foi anulada. Ela teria que anular a decisão do anjo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade