Paula lamenta: “Pessoal legal estão indo embora”

Publicado em 27/02/2019

Na manhã desta quarta-feira (27), durante o raio-x Paula lamentou a eliminação de Isabella e afirmou que todos as pessoas que considera legais estão saindo do BBB19.

Leia também: Paula disparou sobre Isabella: “Agora o Maycon vai pra cima dela. Preguiça”

“Todo mundo legal está indo embora, pessoal que animava a casa. E agora, eu, Hariany e Carol precisamos nos preparar. Porque em questão de afinidade, nos próximos paredões nós vamos em praticamente todos”, lamentou a bacharel em direito.

A líder Elana, que indicou Isabella ao paredão, também aproveitou o raio-x para falar sobre: “Quero deixar bem claro, que independente do que aconteceu, desejo tudo de bom para a Bella. Assim como eu desejo para todos os que já saíram e os que estão aqui”.

Confira: Aliviado, Danrley diz: “Das pessoas que eu prezo, a maioria ficou”

Paula acredita que estará no próximo Paredão com Hariany e Carolina

Com a saída de Isabella, Paula prevê a próxima berlinda. Durante conversa nessa noite de terça-feira (26), a bacharel em direito avisou Carolina e Hariany para se prepararem. A sister acredita que o trio irá para o Paredão que está por vir no BBB19.

Apesar de tentar se manter forte, Carol lamentou e chorou com a saída da amiga: “É muito louco isso, a gente não sabe de nada. É isso bola pra frente, força. Quinta-feira é ‘nóis’ nas provas”, afirmou. Igualmente Hariany desejou: “Pelo amor de Deus, tem que dar certo”, pontuou. Enquanto isso Paula ficou pensativa, mas depois declarou: “Se não vai ser nós três”, afirmou a sister.

Em seguida Peixinho pediu: “Nós três não dá gente. Líder e anjo pelo menos, pelo amor de Deus”, disse esperançosa. Ainda essa semana os brothers passarão por mais um prova pela liderança da casa na quinta-feira (28), tendo assim a chance de se imunizarem e o poder de indicar alguém ao temido Paredão.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade