Chaveirinho

Paula justifica atitudes abusivas de Gabriel no BBB 23 com personalidade forte: “Jogo tão limpo que incomoda”

Após orar pelo modelo, sister e MC Guimê falam sobre a mudança do brother no jogo

Publicado em 31/01/2023

Após destilar seu veneno contra Larissa para Bruna Griphao, Gabriel se reuniu com os colegas na área externa do BBB 23 para aproveitar mais alguns momentos na casa.

Paula fez uma oração no ouvido de Gabriel e em seguida disse não ver jogo sujo no modelo: “Eu não vejo o Gabriel fazendo jogo sujo. Pelo contrário, o jogo do Gabriel é tão limpo, tão aberto que incomoda. Justamente por esse motivo!”

MC Guimê compartilhou da mesma opinião: “Tenho muita fé em Deus que as pessoas reconheceram que ele tá mudando, que ele tá mudado. Sigo no meu game, não vou mudar minha perspectiva. Quando eu sair lá fora, se eu ver que eu tava errado, eu pelo menos vou arcar com as minhas consequências, com o que eu acreditei.”

Larissa, por outro lado, foi mais sensata: “Eu acredito no destino e nas coisas que já eram pra acontecer. Se for pra ele ficar, amém. Se for pra ele ir…”

Gabriel está no Paredão ao lado de Domitila Barros e Cezar. O modelo foi puxado por Cezar no contragolpe após Cara de Sapato indicá-lo diretamente à berlinda.