Paula fica pensativa na varanda em dia de eliminação

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paula está preocupada com o paredão quádruplo desta terça-feira (12) no BBB19. No fim da tarde de hoje a sister ficou pensativa na varanda da casa mais vigiada do Brasil. Durante alguns minutos, as câmeras do reality focaram no rosto da bacharel em Direito.

Do outro lado, Elana e Danrley aproveitaram para curtir piscina na área externa. Os dois passaram boa parte da tarde de hoje conversando. Ela disse que acha que Tiago Leifert está chateado com alguma coisa. “Com quem? O jogo?”, questionou ele. A sister então apontou que o apresentador estaria mudado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Em dia de eliminação, Tereza revela sobre noite de sono: “Uma agonia”

Essa semana o paredão é quádruplo. Alan, Carolina Hariany e Tereza se enfrentam e berlinda inédita. O público vai salvar os dois mais votados através do voto e os outros dois serão julgados no confessionário. O mais votado entre a casa será eliminado.

A berlinda foi formada no último domingo (10). Carolina foi indicada por Danrley, que atendeu ao Big Fone. Em seguida Rízia, líder da semana, indicou Tereza. Hariany e Alan foram os mais votados pela casa e completaram a berlinda da vez.

Confira: “Se eu tiver que sair, vou sair, mas não porque o povo aqui dentro quer”, declara Carolina

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais