Paula Fernandes vira conselheira amorosa em novo quadro do Hora do Faro

Publicado há 4 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paula Fernandes canta o amor em suas músicas e, por isso, embala os corações apaixonados dos fãs. Sabendo disso, Rodrigo Faro fez um pedido especial à estrela: participar da estreia do quadro Namorado Ideal no papel de conselheira amorosa. Ela topou e deixará o palco da Hora do Faro ainda mais romântico neste domingo (22).

A candidata a encontrar sua cara metade é Jéssica, de 24 anos, que desde o nascimento da filha, Maitê, de 2 anos, não consegue se envolver com ninguém porque, segundo ela, “os rapazes sumiram”. Porém, com as dicas de Paula e de Natália Guimarães, que ajuda na missão de encontrar dois pretendentes com o perfil que ela procura, os problemas dela acabaram!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de chegar ao estúdio do programa, Jéssica passa por uma repaginação no visual e faz um rápido treinamento com o especialista em relacionamentos Eduardo Nunes. Depois, encontra os jovens para um jantar todo especial e o flerte rola solto no bate-papo. Ela aprova os candidatos, mas terá de decidir com qual deles quer ficar.

Uma das youtubers mais famosas do Brasil, Camilla Uckes é engraçada por natureza e faz seus milhares de seguidores caírem na gargalhada a cada novo vídeo postado na internet. Um dos mais recentes, em que ela diz que se deu mal ao bancar “a rica”, chamou a atenção de Rodrigo Faro, que propõe uma brincadeira. O apresentador pede à milionária Cozete Gomes que o ajude a transformar Camilla em uma pessoa fina e elegante. A diversão é certa!

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h30.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais