Paula Fernandes vira conselheira amorosa em novo quadro do Hora do Faro

Publicado em 21/05/2016

Paula Fernandes canta o amor em suas músicas e, por isso, embala os corações apaixonados dos fãs. Sabendo disso, Rodrigo Faro fez um pedido especial à estrela: participar da estreia do quadro Namorado Ideal no papel de conselheira amorosa. Ela topou e deixará o palco da Hora do Faro ainda mais romântico neste domingo (22).

A candidata a encontrar sua cara metade é Jéssica, de 24 anos, que desde o nascimento da filha, Maitê, de 2 anos, não consegue se envolver com ninguém porque, segundo ela, “os rapazes sumiram”. Porém, com as dicas de Paula e de Natália Guimarães, que ajuda na missão de encontrar dois pretendentes com o perfil que ela procura, os problemas dela acabaram!

Antes de chegar ao estúdio do programa, Jéssica passa por uma repaginação no visual e faz um rápido treinamento com o especialista em relacionamentos Eduardo Nunes. Depois, encontra os jovens para um jantar todo especial e o flerte rola solto no bate-papo. Ela aprova os candidatos, mas terá de decidir com qual deles quer ficar.

Uma das youtubers mais famosas do Brasil, Camilla Uckes é engraçada por natureza e faz seus milhares de seguidores caírem na gargalhada a cada novo vídeo postado na internet. Um dos mais recentes, em que ela diz que se deu mal ao bancar “a rica”, chamou a atenção de Rodrigo Faro, que propõe uma brincadeira. O apresentador pede à milionária Cozete Gomes que o ajude a transformar Camilla em uma pessoa fina e elegante. A diversão é certa!

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade