CONVIDADA

Paula Fernandes participa do The Masked Singer Brasil e confessa: “Queria continuar”

A cantora reforçou o time de jurados

Publicado em 10/09/2021

Na próxima terça-feira (14), a Globo exibe mais um episódio do The Masked Singer Brasil. Uma nova fase da competição vai começar e, pela primeira vez, dois grupos de mascarados se encontrarão no palco do programa.

Outra novidade é a presença de Paula Fernandes no time de jurados. A equipe, formada por Taís Araújo, Simone, Eduardo Sterblitch e Rodrigo Lombardi, vai contar com o reforço da cantora, que entra para dar palpites sobre os participantes.

Em entrevista divulgada pela emissora, Paula falou sobre a experiência. “Foi incrível! Eu fiquei muito honrada com o convite! Queria continuar sendo júri para sempre. É divertido e contagiante! A produção é incrível, os personagens, tudo muito legal. Foi uma super experiência, amei estar com os jurados, uma turma muito positiva, legal… Dei boas risadas! E quero mais!”, ponderou.

Apresentado por Ivete Sangalo e com Camilla de Lucas nos bastidores, The Masked Singer Brasil é uma  coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil. A atração vai ao ar na emissora carioca às terças-feiras, após ‘Império’, e também é exibido no Multishow, às quartas-feiras.  

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade