Paula Fernandes esclarece polêmicas no Programa Raul Gil deste sábado: “Nunca traí”

Publicado em 12/08/2017

No programa deste sábado, 12 de agosto, Raul Gil recebe Paula Fernandes no quadro “Elas Querem Saber”, que responde questões feitas por Val Marchiori, Thammy Miranda, Ciça Camargo e Lola Melnick. A cantora abre o jogo e fala sobre polêmicas envolvendo seu nome. Com 25 anos de carreira, Paula esclarece as supostas brigas com Sula Miranda e o cantor Leonardo. A cantora abriu o coração e falou sobre o novo namorado Thiago, perrengues do começo da carreira e planos futuros. Ao final do quadro, Paula canta “Traidor”, “Pra Você” e “Não Precisa”.

“Nunca traí e nunca trairia porque eu acho que a gente trai a gente mesmo em primeiro lugar. É um desrespeito, um tipo de agressão moral e psicológica”, diz ela sobre infidelidade.

No quadro “A Turma do Vovô Raul”, Raul traz um musical especial de dia dos pais. Se apresentam: Mauricio Manieri e o filho Marco Manieri cantando “Celebrar”, “Você quer brincar na Neve” e “Festa na Cidade”; Daniel e o pai José Camilo com “O último Julgamento”, “Meu Reino Encantado” e “Amores Seletivos”; Naldo Benny com a filha Maria Victória cantando “Meu Bem” e “Amor de Chocolate” e Carlos Alberto de Nóbrega com o filho Marcelo de Nóbrega com “Abandono”.

No quadro Festival Infantil de Cinema, crianças de até 10 anos de idade participam cantando e dançando sucessos do cinema. Neste sábado, se apresentam Matheus Viana e Julia Duru com musical de “Grease” e Balé Pamela Araújo com “A Pantera Cor de Rosa”. Ao final da competição, a criança vencedora ganha 5 mil reais em barras de ouro.

O Programa Raul Gil vai ao ar todo sábado, às 14h15, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade