Paula Fernandes esclarece polêmicas no Programa Raul Gil deste sábado: “Nunca traí”

Publicado há 3 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No programa deste sábado, 12 de agosto, Raul Gil recebe Paula Fernandes no quadro “Elas Querem Saber”, que responde questões feitas por Val Marchiori, Thammy Miranda, Ciça Camargo e Lola Melnick. A cantora abre o jogo e fala sobre polêmicas envolvendo seu nome. Com 25 anos de carreira, Paula esclarece as supostas brigas com Sula Miranda e o cantor Leonardo. A cantora abriu o coração e falou sobre o novo namorado Thiago, perrengues do começo da carreira e planos futuros. Ao final do quadro, Paula canta “Traidor”, “Pra Você” e “Não Precisa”.

“Nunca traí e nunca trairia porque eu acho que a gente trai a gente mesmo em primeiro lugar. É um desrespeito, um tipo de agressão moral e psicológica”, diz ela sobre infidelidade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No quadro “A Turma do Vovô Raul”, Raul traz um musical especial de dia dos pais. Se apresentam: Mauricio Manieri e o filho Marco Manieri cantando “Celebrar”, “Você quer brincar na Neve” e “Festa na Cidade”; Daniel e o pai José Camilo com “O último Julgamento”, “Meu Reino Encantado” e “Amores Seletivos”; Naldo Benny com a filha Maria Victória cantando “Meu Bem” e “Amor de Chocolate” e Carlos Alberto de Nóbrega com o filho Marcelo de Nóbrega com “Abandono”.

No quadro Festival Infantil de Cinema, crianças de até 10 anos de idade participam cantando e dançando sucessos do cinema. Neste sábado, se apresentam Matheus Viana e Julia Duru com musical de “Grease” e Balé Pamela Araújo com “A Pantera Cor de Rosa”. Ao final da competição, a criança vencedora ganha 5 mil reais em barras de ouro.

O Programa Raul Gil vai ao ar todo sábado, às 14h15, no SBT.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio