Paula Fernandes e Thiago Martins agitam o Legendários deste sábado

Publicado em 19/11/2016

O sertanejo de Paula Fernandes em nada tem a ver com o som mais pop de Thiago Martins. Apesar disso, os dois têm muito em comum: além do talento na área musical e a paixão pelos palcos, eles agitam a galera por onde passam. No Legendários deste sábado, 19/11, não vai ser diferente. Os dois colocam a plateia para dançar com seus sucessos, batem um papo com Marcos Mion e se divertem no Canjica Show.

Jurados do quadro ao lado de Mirella Santos, da youtuber Fabi Santina e do humorista Victor Sarro, eles precisam avaliar a performance dos personagens mais engraçados e famosos da internet e decidir se os concorrentes recebem prêmio em dinheiro ou vão direto para o panelão do Blade.

E Paula Fernandes está também em outra brincadeira do programa: em O Peso da Juju, a cantora sertaneja tem de descobrir se os sósias de grandes artistas que estão no palco são mais ou menos pesados do que Juju Salimeni. A loira, aliás, é mais uma vez desafiada por Marcos Mion no quadro Melancíadas. Na atração, ela e o marido, Felipe Franco, vão enfrentar o casal fitness Júlia Chitarra e Fabio Giga. Nessa disputa, vence o casal que conseguir quebrar mais rápido uma melancia usando apenas a força das coxas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade