Paula Fernandes comemora participação na trilha sonora de A Dona do Pedaço

Publicado em 25/07/2019

Paula Fernandes está em uma das melhores fases de sua carreira. Talentosa e carismática, ela atendeu a imprensa na tarde de hoje (sexta-feira, 25) durante a coletiva de lançamento de seu novo DVD, Origens. A produção musical foi rodada a partir de um show da artista em Sete Lagoas (MG), onde a artista nasceu.

Entre os diversos assuntos, a atriz comentou a inclusão de uma nova canção sua, Sonho de Caça, na trilha sonora da novela A Dona do Pedaço. “Vai ser tema da Vivi (Paolla Oliveira). Entre novelas e filmes, vai ser a 22ª produção em que participo [da trilha sonora]”, gabou-se a estrela – que, para quem não se lembra, também deu uma de atriz em participação especial na trama medieval Deus Salve o Rei.

“Eu gostei muito [da experiência]! Inclusive, eu parabenizo todos os atores, porque… É muito difícil [atuar]. E eu já cheguei com uma responsabilidade do tamanho do mundo, porque eu contracenei com a Bruna Marquezine, com a Marina Ruy Barbosa, com aquele elenco todo. Chorar pra mim foi o mais difícil, porque eu estava plena de felicidade de estar ali!”, recordou Paula.

Se Paula aceitaria atuar novamente em uma produção de TV ou cinema? “Eu nunca quis ser atriz. Esse na verdade era o sonho da minha mãe, que acabei ‘realizando’ por ela. Mas acho que toparia sim. O problema seria encaixar nessa minha agenda maluca, conciliar com a vida de cantora, de empresária…”, despistou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade