Paula faz reflexão sobre o paredão: “Vai falar com a gente”

Publicado em 19/03/2019

Paula foi ao banheiro do quarto diamante tomar banho após curtir tarde de piscina no BBB19. No cômodo a sister encontrou com Hariany, que já estava tomando banho. As duas aproveitaram momento e conversaram sobre o jogo. Paula fez reflexão sobre o paredão.

“Você tá com boas sensações?”, questionou Hari. A bacharel em Direito respondeu: “Pior que eu tô, você acredita? Mas eu não quero ficar sentindo que…”. Antes mesmo de concluir a frase, Hariany interrompeu a colega de confinamento: “Com uma expectativa”. Paula disse: “Não quero nem um pouco”.

Logo depois as duas falaram sobre a justificativa e relembrou Diego, que já foi eliminado do reality show. “Ele tava tenso”, falou Hari. Paula disse: “Mas ele sabia que ele não ia sair e isso fez ele ficar pálido daquele jeito. E eu quero estar preparada”. “Mas ele falava que sabia que era uma semana que tinha acontecido muita coisa ruim com ele”, lembrou Hariany.

Hari falou também sobre que quem poderia arrumar barraco já foi eliminado do jogo. “Mas Danrley e Elana dão umas patatinhas. Se você der corda eles caçam confusão”, falou Paula. As duas ficaram em silêncio por alguns segundos e Paula fez reflexão. “Esse Paredão vai falar muito com a gente”.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade