Paula fala sobre Isabella e Maycon: “Um só fez afundar o outro”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante essa noite de sexta-feira (08), Paula, Rízia e Hariany conversaram sobre os casas que tiveram no BBB19. No meio da conversa a mineira declarou que não via Maycon e Isabella, que já fora eliminados como casal.

No começo do bate papo, Hariany disparou: “Nem parece que teve casal”, declarou, e a jornalista afirmou: “Só o público lá fora que sentiu”, disse ela. Em seguida Paula alfinetou: “Casal mesmo foi o Alan e a Hana, mesmo assim durou uma semana”, e Rízia declarou. “Isa e Maycon, que ficou aquela novela mexicana”, disse ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Alan cai no choro ao ouvir desabafo de Tereza

Em seguida a bacharel em direito detonou: “Isa e Maycon, um só fez afundar um ao outro. Um sugar a energia do outro aqui, ai invés de somar, não”, declarou ela. E a goiana observou: “Saiu ele e depois ela”, e as sisters concordaram.

Mudando de assunto a alagoana declarou: “Não colocaram nenhum pra eu beijar, nenhum” e a estudante de moda completou. “Nem eu, nenhum dos meninos aqui fazia o meu tipo”, e Paula comentou: “Só ia pegar se tivesse um ‘negão’ aqui, porque eu branquinho já tenho lá fora”, concluiu.

Veja mais: Brothers celebram o Dia Internacional da Mulher

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais