Paula fala sobre Gabi: “Tem uns posicionamentos que irritam”

Publicado em 24/02/2019

Na manhã deste domingo (24), no BBB19, Paula e Hariany conversaram sobre quem elas acreditam que chegarão na final, quando a bacharel em direito falou que Gabriela talvez não possa chegar por conta dos seus posicionamentos.

Leia também: Elana revela quem vai indicar ao paredão: “A Bella é a minha indicação”

“Nós vamos até o último dia”, disse Hariany puxando o assunto. “Amém, quero sair daqui só quando tiver que sair todo mundo da casa. Não quero sair e ver vocês lá fora”, falou Paula e Hariany completou: “Eu também não”.

Logo após, Paula falou sobre as possibilidades da final: “Sinceramente, que tá aqui, tirando nós duas, que eu sinto que pode ir para a final é a Rízia e a Elana”.
“Eu também, o resto não sei. A Gabi eu acho ela muito legal, só que eu não sei”, disse a estudante de moda e a bacharel em direito acrescentou: “Ela é muito legal, só que ela tem uns posicionamentos que irritam os outros. O que a Rízia e a Elana não tem. A Rízia não tem nada de ruim, e a Elana é só brava, que é o jeito dela”.

Confira: Elana quer pedir música após ser líder três vezes consecutiva

Danrley acredita que está no paredão: “Preço de ter aberto demais a boca”

Na madrugada deste domingo (24), Danrley falou para Elana que acredita que estará no paredão, e atribuiu a culpa sobre ter falado demais sobre o jogo, no BBB19.

“Se tiver uma chance de tentar escapar fazendo um jogo limpo, eu farei. Se não, vai ser o preço de ter me envolvido demais no jogo e ter aberto demais a boca. Eu falei demais, deveria ter ficado mais quieto”, desabafou o carioca e a líder concordou: 
“É verdade, também acho”.

Os dois relembraram quando Danrley no jogo da discórdia se colocou como o vilão da edição: “Eu fiquei meio assim, o Dan tá doido?” , falou Elana. “Ontem, o Rô falou para eu ter cuidado com o discurso e de não parecer prepotente. De fato, eu não sou, mas a gente brinca”, contou o carioca.

Por fim, Danrley avisou: “Acho que a gente está fazendo um bom trabalho. Mas, se eu sair, você sabe que a minha torcida é sua”. “E você sabe que a minha é sua”, completou a sister.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade