Girl Power

Paula fala sobre disputar o prêmio com homens no No Limite: “Tive que falar que eu era capaz”

Vencedora incentiva mulheres a correrem atrás dos seus sonhos

Publicado em 21/07/2021

A força feminina foi algo que transpareceu durante a edição do No Limite que teve sua final na terça-feira (20). E com Paula vencendo o grande prêmio, ficou ainda mais evidente que as mulheres conquistam, cada vez mais, seu lugar em todos os espaços e são capazes de vencer desafios extremos.

Muitas vezes, durante o programa, elas foram desacreditadas pelo homens mais fortes, mas Paula mostrou que além de força física, teve inteligência e foco para atingir seus objetivos. Por isso, chegou à final e conquistou o público que depositou o voto nela.

Em entrevista ao Gshow, a vencedora disse que: “Nós, mulheres, temos sempre que lutar. É uma luta diária, principalmente com atitudes. Mas, às vezes, é necessário verbalizar. Foi o que aconteceu ali, que não foi suficiente mostrar e eu tive que falar. Eu cheguei em uma Final com três meninos e sozinha. E eu tive que falar que eu era capaz e ia conseguir”.

E ela ainda deixou um recado para que as mulheres não desistam de seus objetivos: “Mesmo que a gente esteja mais atrás, a gente vai conseguir. E eu tive o apoio das meninas, foi uma rede que a gente formou ali. Juntas, a gente se fortalece mais. A gente precisa se apoiar ao máximo”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade