Paula fala sobre discurso de Tiago: “Senti que deu bronca na gente”

Publicado em 06/03/2019

Na manhã desta quarta-feira (06), Paula repercutiu o discurso do Tiago Leifert na falsa eliminação de Gabriela no BBB19, e declarou que o discurso foi uma bronca para ela e Hariany. A líder e a estudante de moda ficaram preocupadas desde de a volta de Gabriela no paredão falso.

No quarto ao trocar de roupa, Paula declarou: “Eu senti que o Tiago deu uma bronca na gente. Sei lá. Eu senti que ele não… Mas não importa. Porque a gente não falou mal, a gente estava suave. A gente nunca foi disso. Mas hoje é quaresma, graças a Deus o carnaval passou, às vezes é isso”.

Leia também: Carolina fala sobre paredão falso: “Estão trollando muito a gente”

Desde a madrugada, Paula tenta entender o discurso do apresentador. A líder disse: “Eu tenho consciência que não falamos nada de mais e nem fizemos. Mas pelo o que eu me lembre o Tiago em outros programa, ele tinha torcida, eu via pela televisão”. Hariany concordou com a líder: “Eu via que ele falava mais com outras pessoas”.

Por fim, Paula disse que tinha não deve estar torcendo para elas: “Era nítido, ele fazia uns comentários sarcásticos, que dava para saber a torcida dele. E era a mesma do Brasil. E no comentário dele hoje, sei lá, mas eu senti que ele não estava querendo eu não. Desde a prova do líder ele me chamou de Paula e não de Paulinha”.

Confira: Paula lamenta paredão falso: “Seria a chance de sair alguém que vota na gente”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade