Paula fala de Rodrigo no paredão: “Já está esperando”

Publicado em 03/03/2019

Paula e Hariany seguem na cama do líder ensaiando discurso de indicação para o paredão no BBB19. No fim da tarde deste domingo (03), a sister disse que no fundo Rodrigo ‘já está esperando’ ser sua indicação à berlinda da semana.   

Leia também: “Não existe vitória sem luta”, diz Hariany

“Eu vou falar assim: eu nem estava cogitando votar nele, mas eu estava ouvindo aí pela casa ‘ah, se Rodrigo voltar na terça’, aí eu pensei ‘ah, ele já está esperando. Já está conformado. Vou votar nele’. Né?”, falou a mineira Paula para a amiga. 

Hariany por sua vez aconselhou a amiga a não falar isso e focar apenas em dizer que se sente ameaçada. “Não fala isso não, fala que se sente ameaçada. Você vai sair queimada”, disse a estuda de de design de moda. 

Veja mais:  Gabriela confessa que ficou com vergonha a primeira vez Preta Gil

“É, não precisa de discurso de uma hora não, que meu voto é bem certo”, respondeu Paula em seguida. “O seu voto é plausível”, concluiu Hari, enfim. As duas então começaram a comer batatas chips em cima da cama do líder.  

Rodrigo desabafa: “Meu único medo é ser desserviço”

Na tarde deste domingo (03), durante o almoço do anjo, Rodrigo se emocionou com os vídeos da família e desabafou com Gabriela sobre seu propósito dentro do 
BBB19. O carioca disse que tem medo de estar fazendo um desserviço.

“Tá dentro da minha história, e eu falar isso, ser isso num programa como esse, é tão importante, é mais importante do que um milhão e meio. Quando eu tinha medo, e hoje eu não tenho mais, de estar aqui dentro, quando eu tinha medo eu falava assim: ‘Eu vou falar dessas coisas que são importantes não só para mim, mas para muita gente’”, disse Rodrigo aos prantos.

O carioca continuou: “Porque eu, como você, a gente não tá sozinho, a gente não fala sozinho, e por isso o meu único medo é ser desserviço, eu não quero nunca ser desserviço para pessoas que me conhecem e que não me conhecem e que geram alguma expectativa em relação à minha vida aqui dentro, a nossa vida aqui dentro”.

Por fim, Gabriela emocionada disse: “Eu acho que você fez bastante já e tem que continuar, é o que você faz, eu assistiria para te ver, para aprender, para ter conhecimento. É isso, meu amor, você não tá sozinho. A gente carrega os nossos, e os nossos estão gostando, tenho certeza disso”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

P

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade