Paula fala de Carol para Gabi: “Ela é apaixonada em você”

Publicado em 11/03/2019

Durante a madrugada desta segunda-feira (11), no BBB19, Paula e Gabriela conversavam no quarto diamante sobre a baiana Carolina. E a bacharel em direito afirmou que Carolina é apaixonada por Gabriela. Fora do reality, o público torce pelas duas e criaram até um nome para o ‘casal’, Gabifish.

“Eu não sei quem que a Carol era entrosada no começo”, disparou Paula puxando o assunto. “Eu sempre fui ligada na Carol. A gente sempre teve alguma coisa”, comentou Gabriela. “Sim, ela é apaixonada em você”, rebateu Paula e Gabi já acrescentou: “A gente sempre teve alguma coisa”.

Leia também: Emparedada, Carolina comenta: “Foi uma coisa esperada”

A bacharel então continuou: “A gente começou a ficar mais próximas mesmo só agora, depois que os meninos saíram e sobraram ela e Bella”. “Ela era muito apegada ao Diego”, disse Elana entrando no assunto das meninas. “O Diego era a ponte entre nós quatro, mas aí ele saiu, depois o Maycon…”, acrescentou Paula e todos ficaram quietos no quarto. Por fim, Paula garantiu: “Mas desse quarto aqui não vai sair ninguém não”.

Do contrário das votações de todas as edições, o elenco que deve eliminar. O público deve votar em quem quer que permaneça no jogo. Os dois menos votados ficarão para uma espécie de julgamento. Assim a casa que deve decidir em votação que será eliminado do reality show. Caso haja empate, o menos votado do público é quem deve deixar o programa.

Confira: “Vocês estão me trazendo muito conhecimento”, diz Elana para Gabi e Rodrigo

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade