Paula ensaia discurso para formação do Paredão: “Meu voto vai no Rodrigo”

Publicado em 31/03/2019

Durante essa noite de domingo (31) no BBB19, líder,Paula ensaiava seu discurso de indicação enquanto tomava banho. A sister que conquistou o líder nessa semana deve indicar m dos brothers ao Paredão e já fez sua escolha. A justificativa que teve para escolher Rodrigo foi repetida várias vezes enquanto se ensaboava no chuveiro.

“Então Tiago… Então Tiago, meu voto hoje vai no Rodrigo, porque desde o começo do jogo a gente vem trocano voto. E sempre que ele tiver a oportunidade, ele vai me colocar direto no Paredão. E também eu sempre achei que ele estava na zona de conforto”, começou ela.

“Ele nunca foi ameaçado no jogo como eu e a Hari fomos desde o comecinho e precisamos acordar. E eu pensei que ele estava nessa área de conforto, mas nessas duas semanas eu percebi que ele está esperto sim, porque ele está fazendo as escolhas certas. Mas justificativas que ele ta dando não estão sendo coerentes com o jogo dele”, finalizou.

Ainda nessa noite os brothers terão mais uma formação de paredão triplo. Começando por Rízia, que descobrirá que o anjo é autoimune. Em seguida Paula que deve indicar alguém ao paredão, muito provavelmente Rodrigo. Por fim, o indicado deve colocar alguém no Paredão e o ultimo irá por votos da casa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade